Quem somos e em que acreditamos?

Nosso grupo, o GAIA, brotou de minha intensa paixão pela criação de um mundo mais humano para meu filho, Arthur Francisco, para os filhos dele e para todas as gerações futuras, afinal, como diz o título de um livro: "Filhos Brilhantes, (nós, pais e mães) Professores Fascinantes".

Entendo que p/ sermos o berço de futuras gerações preparadas, temos por obrigação nos prepararmos e propagarmos nossas experiências interagindo uns com os outros, independente de sermos pais ou filhos, tios ou sobrinhos, avós ou netos... sejamos sempre IRMÃOS EDUCADORES!!! E esta educação começa dentro de nossos lares, mudando antigos paradigmas, prestando mais atenção ao nosso próximo, ao futuro de nosso planeta, reciclando nosso lixo, reciclando nossas almas.

Muito embora a magnitude das crises espirituais e ambientais que nos deparamos em nosso dia a dia possa exigir métodos ousados e visionários, sei, do fundo do meu coração, que é possível encontrar soluções para os problemas do nosso planeta, começando dentro de nós mesmos, em nosso lar, em nosso ambiente de trabalho, com nossos visinhos, enfim...

Tudo é possível, pois querer é poder!!!

Valeria.

DIREITOS AUTORAIS

Respeite os Direitos Autorais e a Propriedade Intelectual.
A cópia não autorizada implica em penalidades previstas na Lei 9.610/98.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Reciclar é preciso


Mensagem de Ashtar Sheran
Canalizada por Helena da Fonseca
07 Março 2010, às 18:40h
Porto, Portugal.


Boa noite, meus amados terrestres e amigos na viagem interplanetária de agora.
Eu me apresento com minhas mais elevadas saudações e de amor alargado a todo o universo.

Eu, Ashtar Sheran, venho fazer um pedido de auxilio a toda a humanidade deste planeta.

Conforme todos estão avisados e informados, da nova “época”, da nova energia que se faz presente, virão outras ainda e cada vez mais sublimes.

Doravante, e dependendo de vocês próprios, eu gostaria de poder apelar para a reciclagem de todos os vossos materais tóxicos e não tóxicos.

Divulguem a palavra, pois até hoje en dia, muitos e quase a totalidade, não se lembra que não é somente a ascensão pessoal, mas, e também, a ascensão do planeta em termos de sobrevivencia.

Vocês fazem parte deste planeta e vocês não se podem separar dele nunca até esta vivencia de encarnação presente.

Por favor, não misturem os materiais, os plásticos em especial não devem ser queimados, nem diluidos, nem misturados com outras matérias que por sua natureza são matérias trasmutadas.

Atenção, aos aços, aos ferros, latas e a gazes que por falta de amor a vocês próprios, tudo juntam na mesma embalagem para a lixeira!

Acaso vocês esquecem que o belo globo terreste é pertence vosso?

Cuidem dele como se fosse vosso próprio corpo e ensinem os vossos próximos a separar todas as matérias e tudo será bem fácil, para todos, incluindo nós!

As energias se tornarão mais puras em termos atmosféricos e tudo se diluirá bem levezinho!

A todos que amam este maravilhoso planeta, chamado “Terra”, auxiliem-no e ajudem-no a se reerguer e regenerar na beleza e na construção do amor. A mãe natureza também agradece!

Um bem haja a todos os trabalhadores das reciclagens, dos defensores da natureza e um “benvindos” a todos aqueles que se juntarem e este propósito!

Até sempre, eu serei sempre o vosso defensor, Ashtar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário