Quem somos e em que acreditamos?

Nosso grupo, o GAIA, brotou de minha intensa paixão pela criação de um mundo mais humano para meu filho, Arthur Francisco, para os filhos dele e para todas as gerações futuras, afinal, como diz o título de um livro: "Filhos Brilhantes, (nós, pais e mães) Professores Fascinantes".

Entendo que p/ sermos o berço de futuras gerações preparadas, temos por obrigação nos prepararmos e propagarmos nossas experiências interagindo uns com os outros, independente de sermos pais ou filhos, tios ou sobrinhos, avós ou netos... sejamos sempre IRMÃOS EDUCADORES!!! E esta educação começa dentro de nossos lares, mudando antigos paradigmas, prestando mais atenção ao nosso próximo, ao futuro de nosso planeta, reciclando nosso lixo, reciclando nossas almas.

Muito embora a magnitude das crises espirituais e ambientais que nos deparamos em nosso dia a dia possa exigir métodos ousados e visionários, sei, do fundo do meu coração, que é possível encontrar soluções para os problemas do nosso planeta, começando dentro de nós mesmos, em nosso lar, em nosso ambiente de trabalho, com nossos visinhos, enfim...

Tudo é possível, pois querer é poder!!!

Valeria.

DIREITOS AUTORAIS

Respeite os Direitos Autorais e a Propriedade Intelectual.
A cópia não autorizada implica em penalidades previstas na Lei 9.610/98.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Chamado a Gaia - Metatron


Este é um chamado a Gaia.

Necessitamos de vosso apoio para amenizar os próximos movimentos energéticos.

Em primeiro lugar, sou Metatron.

Necessitamos que vocês visualizem icosaedros de luz (ver imagem), que se depositam no interior de cada um dos mares e oceanos. Como se observassem o planeta a partir de um Atlas, localizem os icosaedros no meio de um mapa e os submirjam. Estas figuras irão se desenvolvendo a partir de sua forma a uma esfera de luz que irradia no interior do mar.

Isto permitirá acalmar os efeitos das mudanças de intensidade do elemental da água e, assim, deixando para atrás as alterações geométricas que ainda residem nas memórias. É agora o tempo de estabilizar e cancelar isto pelo bem de todas as espécies. E para chegar a um equilíbrio.

Também poderão visualizar um icosaedro pequeno, que desce dentro de um raio de luz sobre vossas cabeças, entra pelo prana e se situa em seu chacra da garganta, o qual os ajudará a cancelar tudo aquilo que não têm verbalizado e tudo o que têm escutado e que já não os pertencem. Esta energia é muito pura e muito forte por suas características de cristalização, é muito provável que sintam alguma lágrima vertendo e também uma sensação de aperto no peito ou muito calor. Ambas são conseqüências da tomada de consciência do estado nervoso ou ansiedade diária do que ainda não estão conscientes.

Uma vez que se ajustem a esta fórmula, sentirão uma energia leve descendo pelo prana e subindo também, em forma de leveza ou formigamento, que empurra esta pressão para fora. É agora o momento da integração pessoal de cada um de vocês e de seus corpos.

O icosaedro permitirá a vocês uma comunicação constante entre eles e o seu Eu Superior ou Consciência do Ka e, ao mesmo tempo, drenar o que falta para a comunicação.

Estamos trabalhando o 5º. Raio para abrir sua consciência de abundância, entendendo como o fluxo constante de chegada a sua vida de tudo o que for necessário no momento preciso, mediante a comunicação entre o chacra do coração e a glândula pineal, distante de uma mente unicamente analítica. Estabelecendo os impulsos eletromagnéticos com a mente criativa.

Eu Sou Metatron, confio em vocês, estendam esta mensagem para ser recebida por mais pessoas.

Obrigado por sua ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário