Quem somos e em que acreditamos?

Nosso grupo, o GAIA, brotou de minha intensa paixão pela criação de um mundo mais humano para meu filho, Arthur Francisco, para os filhos dele e para todas as gerações futuras, afinal, como diz o título de um livro: "Filhos Brilhantes, (nós, pais e mães) Professores Fascinantes".

Entendo que p/ sermos o berço de futuras gerações preparadas, temos por obrigação nos prepararmos e propagarmos nossas experiências interagindo uns com os outros, independente de sermos pais ou filhos, tios ou sobrinhos, avós ou netos... sejamos sempre IRMÃOS EDUCADORES!!! E esta educação começa dentro de nossos lares, mudando antigos paradigmas, prestando mais atenção ao nosso próximo, ao futuro de nosso planeta, reciclando nosso lixo, reciclando nossas almas.

Muito embora a magnitude das crises espirituais e ambientais que nos deparamos em nosso dia a dia possa exigir métodos ousados e visionários, sei, do fundo do meu coração, que é possível encontrar soluções para os problemas do nosso planeta, começando dentro de nós mesmos, em nosso lar, em nosso ambiente de trabalho, com nossos visinhos, enfim...

Tudo é possível, pois querer é poder!!!

Valeria.

DIREITOS AUTORAIS

Respeite os Direitos Autorais e a Propriedade Intelectual.
A cópia não autorizada implica em penalidades previstas na Lei 9.610/98.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Mais um Natal...

O ano de 2009, definitivamente não foi como o desejei, mas foi como o Universo o reservou para mim. Mesmo deixando cicatrizes profundas... estou grata.

Sei que uma Força Divina está no controle de todas as coisas e é por este motivo que - mesmo que eu não saiba como - muitas bênçãos me foram oportunizadas!!! Confesso que muitas vezes minha teimosia não permitiu que eu me tornasse uma pessoa melhor, mas com certeza foi a pedra fundamental p/ que eu possa dizer com a máxima certeza neste momento: Sou uma pessoa muito menos pior do que eu era neste mesmo 16 de dezembro de outros anos...

Agora, novamente, nos aproximamos de mais um Natal...

Há controvérsias quanto a data, mas 25 de dezembro, foi estabelecido universalmente como o aniversário do Filho de Deus, para os que crêem, ou o aniversário de Jesus Cristo, para os não Cristãos. Podemos assim dizer, que nesta data todos se rendem ao Personagem mais importante de toda a história da humanidade!

É tempo de Natal !!!!!
Tempo de um Novo Ano que se inicia !!!!!
Tempo de nascer (ou renascer) no AMOR INCONDICIONAL representado especialmente nesta data pelo Menino Jesus !!!!!

Ao mesmo tempo em que agradeço todo o bem que recebi ao longo deste ano de 2009, desejo ao Universo muita Paz, muito Amor, muita Esperança, muita Saúde, muita Sabedoria, muita Prosperidade e muita Compreensão pelo que está por vir daqui por diante.

Que as realizações de todos sejam pontuadas por bons e transparentes propósitos, que o bem coletivo se sobreponha ao individualismo que sempre teima em prevalecer, que continuemos a semear o futuro, com a sustentabilidade cada vez mais fortalecida.

Que o espírito sublime da noite de Natal permaneça em Gaia ao longo deste ano que se inicia, nos renovando e nos fortalecendo, pois é desta forma - e somente desta forma - que cumpriremos nossa tão amada missão.
Sejamos todos bem vindos à 2010 !!!!!

NAMASTÊ.
Valeria Palma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário