Quem somos e em que acreditamos?

Nosso grupo, o GAIA, brotou de minha intensa paixão pela criação de um mundo mais humano para meu filho, Arthur Francisco, para os filhos dele e para todas as gerações futuras, afinal, como diz o título de um livro: "Filhos Brilhantes, (nós, pais e mães) Professores Fascinantes".

Entendo que p/ sermos o berço de futuras gerações preparadas, temos por obrigação nos prepararmos e propagarmos nossas experiências interagindo uns com os outros, independente de sermos pais ou filhos, tios ou sobrinhos, avós ou netos... sejamos sempre IRMÃOS EDUCADORES!!! E esta educação começa dentro de nossos lares, mudando antigos paradigmas, prestando mais atenção ao nosso próximo, ao futuro de nosso planeta, reciclando nosso lixo, reciclando nossas almas.

Muito embora a magnitude das crises espirituais e ambientais que nos deparamos em nosso dia a dia possa exigir métodos ousados e visionários, sei, do fundo do meu coração, que é possível encontrar soluções para os problemas do nosso planeta, começando dentro de nós mesmos, em nosso lar, em nosso ambiente de trabalho, com nossos visinhos, enfim...

Tudo é possível, pois querer é poder!!!

Valeria.

DIREITOS AUTORAIS

Respeite os Direitos Autorais e a Propriedade Intelectual.
A cópia não autorizada implica em penalidades previstas na Lei 9.610/98.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

NADA PODE NOS DETER - Canalização


"... Queridos, de modo que possam colocar o seu foco em sua Grande Missão neste momento... Tudo está bem em seus Mundos.
Nós estamos com vocês, nós protegemos cada um de vocês, Amados.
Avancem, transmutem, transformem e sejam a mudança que vocês vieram ser neste Mundo. Coloquem a intenção para isto a cada dia, pretendam que VOCÊS sejam um transformador neste Mundo e que sentirão inequivocamente as energias vertendo através de vocês. Vocês serão guiados ao lugar e ao espaço que precisam estar a fim de que isto seja realizado.
Onde vocês estiverem, a Terra será transformada
EU SOU Metatron e NÓS SOMOS os SENHORES da LUZ.
Sejam Abençoados, Amados!!!".


DEPOIMENTO:
"Olá a todas!!!
Me chamo Amanda e sou filha da Lilian (que frequenta o GAIA).
Estou aqui pedindo a atenção de vocês por uns minutos. Quero narrar algo q me aconteceu na 5º feira passada (16/07/2009), que foi algo me me marcou muito. Eram 18 horas passadas e eu tinha acabado de sair do trabalho, estava cansada e com os meus pensamentos em meu filho, Luiz Miguel, quando passei pela Drogaria São Paulo, na Av. Epitácio Pessoa esquina com a Rua Oswaldo Cruz e ouvi de longe alguém pedindo ajuda... logo disse "não tenho nada" e saí andando... mas algo me parou... foi Deus que colocou a Sua mão em meu peito e disse: "Volte..." Olhei para trás e vi uma moça mal cuidada com uma criança no colo... um bebê lindo, chamado Bruno Jr. de apenas 9 meses de vida... ele possui algo que poucos conhecemos: a alegria de viver!
Entrei na drogaria e rezando à Deus, pedi para que a latinha de leite não custasse mais do que R$ 11,00... pois era apenas essa quantia que eu possuia na bolsa... foi para meu espanto que quando cheguei na prateleira me deparei com o preço... R$ 10.98... sorri, agradecendo para Deus! Fui ao caixa... com o coração na mão... pois quando fico nervosa ou ansiosa só falta meu coração sair pela garganta!
Paguei a singela lata de leite (Nestogeno) e sai... entreguei para a moça... e ela num tom baixo, pediu que Deus abençoa-se a mim e minha familia... foi quando lágrimas vieram aos meus olhos... fui breve, pq sentia que estava a desmoronar em lágrimas... perguntei o nome do bebê, a idade, o nome dela, a idade dela... e disse que na 6º feira eu voltava, para ajudar... disse que tenho um bebê de 1 ano e 1 mês e ela então... com muita vergonha, perguntou se eu naum teria roupas para dar para o filho dela... disse q sim... e fui com a promessa de ajudar novamente! Dei a mão pra ela, num gesto singelo... e fiz carinho no queixo do Bruno, foi neste momento que ele pegou a minha mão, com as 2 mãozinhas, e deu um beijo... aquele beijo de boca aberta que bebê dá... gostoso... mas senti algo... inexplicável... cada vez que lembro sou tomada por uma emoção muito forte! Choro que nem bebê, só de lembrar... que nem estou chorando agora. Foi quando, dando as costas para ela, desabei em lágrimas... chorei como nunca havia chorado antes... uma emoção muito forte! senti-me bem, por ter feito uma boa ação, mas essa "alegria" durou segundos... pois depois fui tomada por uma angústia enorme... eu me vi na situação dela... eu senti tudo o que ela sentia... e isso, minhas caras... infelismente não é uma saida muito boa... pois na rua, "mendingando", vc está a mercê de coisas horríveis... e pensando nisso... chorei mais ainda!
Foi então que no caminho até a casa de minha mãe, rezei, orei, fiz uma prece como nunca havia feito antes... rezei com fervor! Pedi, implorei para que Deus ajudasse essa família... que ela não necessitasse ficar na rua, pedindo por ajuda...
Quero dividir uma verdade com vocês... quero ser sincera... nunca dei atenção para mendingos... sempre dizia que não tinha nada... que Deus me perdoe! Eu me arrependo de nunca ter notado eles... Mas Deus escreve certo por linhas tortas (como diz a minha mãe), foi Ele que me fez olhar para ela... e me importar!
Hoje, dia 22/07/2009, encontrei-me com ela... no meu almoço... entreguei algumas roupinhas que eram do meu filho e fraldas... e liguei para meu pai e logo depois ele levou leite em pó, arroz, feijão entre outras coisas... Eu perdi quase que meu almoço todo conversando com ela... eu prometi a Deus que sentaria ao lado dela e perguntaria tudo! Pois eu quero e muito ajudar!
Ela tem 2 filhos... o Bruno de 9 meses e um menino de 7 anos. O mais velho quando sai da escola fica com a avó paterna. Ela vai quase todos os dias pra rua... pedir ajuda... e leva o pequeno Bruno, pois ele ainda mama no peito. Ela era diarista, possuia 2 empregos... mas uma das patroas mandou ela embora, pois ela levava o filho e ele mamava de tempos em tempos no peito... e a outra patroa mudou-se para o interior... O marido dela, no momento desempregado... cata lixo reciclável e todo final de mês ele vende... mas não consegue muito dinheiro. Ele tem experiência em reforma de casas, mecânica e bicicletaria...
Estou aqui, para pedir a vocês que ajudem essa familia... com o que vocês puderem... roupas, alimentos... ajuda de emprego... enfim... como vocês puderem ajudar. Minha mãe comentou que 2ª feira que vem (27/07/2009) vocês terão reunião da GAIA... peço a vocês, que ajudem... levem ao GAIA, nesta 2ª feira que no final da reunião, eu irei com meu pai para pegarmos tudo e levarmos de ônibus para a casa da minha mãe. Agradeço novamente a atenção de todas voçês... e agradeço desde já as pessoas que puderem ajudar.
Que Deus abençoe todas vocês, suas familias, suas vidas!!!
Muito obrigada!!!"
Amanda de A. G. Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário