Quem somos e em que acreditamos?

Nosso grupo, o GAIA, brotou de minha intensa paixão pela criação de um mundo mais humano para meu filho, Arthur Francisco, para os filhos dele e para todas as gerações futuras, afinal, como diz o título de um livro: "Filhos Brilhantes, (nós, pais e mães) Professores Fascinantes".

Entendo que p/ sermos o berço de futuras gerações preparadas, temos por obrigação nos prepararmos e propagarmos nossas experiências interagindo uns com os outros, independente de sermos pais ou filhos, tios ou sobrinhos, avós ou netos... sejamos sempre IRMÃOS EDUCADORES!!! E esta educação começa dentro de nossos lares, mudando antigos paradigmas, prestando mais atenção ao nosso próximo, ao futuro de nosso planeta, reciclando nosso lixo, reciclando nossas almas.

Muito embora a magnitude das crises espirituais e ambientais que nos deparamos em nosso dia a dia possa exigir métodos ousados e visionários, sei, do fundo do meu coração, que é possível encontrar soluções para os problemas do nosso planeta, começando dentro de nós mesmos, em nosso lar, em nosso ambiente de trabalho, com nossos visinhos, enfim...

Tudo é possível, pois querer é poder!!!

Valeria.

DIREITOS AUTORAIS

Respeite os Direitos Autorais e a Propriedade Intelectual.
A cópia não autorizada implica em penalidades previstas na Lei 9.610/98.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012



O balão é algo livre, desprendido do medo, ele avança e rompe todas as barreiras que atravessam seu caminho e continua a subir.
 
Para ele não existe o para, está sempre se movimentando, porém, sem perder a sua fragilidade.
 
Assim, dessa mesma maneira é a mulher:
feminina, dedicada e sutil, porém com uma força implacável, que consegue enfrentar tudo o que a vida lhe mostra sem perder o seu encanto.

A mulher não tem medo e com isso se cuida, não teme o resultado, pois sabe que o único modo de sentir-se realmente livre é terminando com essa dúvida.

É prevenindo-se.

MOVIMENTO MUNDIAL OUTUBRO ROSA 2012